domingo, 20 de novembro de 2011

Wanda Borges- vestidos




 11 3082-7876





Quase esqueci de falar da Wanda Borges.

Fui no seu atelier em Outubro. Ela é incrível, super simpática. Fiquei sonhando, desejando e querendo muito um vestido dela. Não cabe no orçamento que destinei ao casamento. Mesmo sonhando muito, o meu vestido é um Mix de 3 vestido dela, que lógico não será postado aqui, ou melhor, colocarei 1 dos 3 vestidos que escolhi para fazer o meu.

Realmente, minha estilista preferida. 


















É demias, né????

Fonte: www.constancezahn.com/

2 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Também é minha estilista favorita, ai ai eu queria muito ter $$$ para ter usado um, mas vai ficar para bodas de prata...kkkkkk.
bjs

Unknown disse...

Nossa...ela realmente arrasa!!!
Tbm ia amar te rum vestido dela ..mas infelizmente não ganhei na mega sena!!
Mas me conta...o mais baratinho fica em torno de qto? só por curiosidade..
bjs
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando