sexta-feira, 16 de março de 2012

45 dias

Hoje pela primeira vez, quando olhei que falta tão pouco não tive desespero.......senti uma alegria tão grande, uma imensa felicidade ao perceber que falta pouco para uma dos grandes dias da minha vida (um dos grandes, não o maior- esse foi o nascimento da minha princesa).

Esse dia será iluminado e abençoado. Será porque é a única festa que tenho certeza que conseguirei reunir todas as pessoas que amo, que fazem parte de alguma maneira da nossa vida, amigos verdadeiros, família querida, pessoas amadas que conhecemos e amamos de várias partes do Brasil. 


É o dia que dediquei a pessoa que amo e que me faz feliz há 15 anos (é dia 04 de abril faremos 15 anos juntinhos), e  nessa GRANDE história só houve uma grande separação (de 1 mês- para mim foi uma eternidade) e que serviu para nos unir ainda mais. 


JUSA o dia que dedico a você está chegando..... o dia que preparei muita coisa com grande amor, carinho e cuidado. Não é o dia que selaremos o nosso amor, porque esse já foi selado a muito tempo; tampouco o dia que saberemos que somos para sempre porque isso eu também já sei a um bom tempo atrás. É o dia que olharei para vc e veremos o tanto de coisas boas que construímos juntos; como o nosso amor, a nossa amizade, a nossa família e amigos e a grande cumplicidade que temos um com outro esse tempo todo. 

Sei que não mostraremos que nossa história é melhor ou pior que de qualquer pessoa, até porque toda história de amor vale a pena ser contada, mostraremos como somos felizes e como todas as pessoas que estarão lá presentes fazem parte dessa nossa felicidade. DEUS, obrigada!!!

Te amo muito, a paz e alegria que sinto hoje por o DIA estar chegando não consigo descrever. E hoje estou assim, sem querer pensar no casamento (Wedding), mas querendo pensar no casamento (marriage) com vc.



AI AI.........TÁ CHEGANDO, QUE MARAVILHA!!!!

9 comentários:

Tai disse...

depoimento lindo demais. que Deus continue abençoando esse amor!

Unknown disse...

Ana Paula, dá para sentir em suas palavras o quanto esse amor é verdadeiro.
Que Deus continue trilhando o seu caminho e que o seu casamento seja um momento de muita alegria na história de vocês.
Beijinhos

Elaine disse...

Q coisa boa... sentimento bom e o dia chegando ;)
Beijosss

Maisa disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!
Vocês merecem tudo isso e muito mais!!!

Ludmila disse...

Que lindo! Pela suas palavras dá pra sentir que o amor de vcs é forte verdadeiro! Boa sorte em tudo!
Beijooo

MaNu HeLeNa disse...

Que lindo, com certeza vai conseguir realizar todos os seus desejos !!
toda sorte nessa reta final !!
bjus

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais!!!! Maravilhosa declaração! E realmente o casamento de vcs será para selar e celebrar todas as vitórias já conquistadas e que ainda virão!!!

Parabéns ao casal!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Rosi Silva disse...

que bom que falta pouvo pra você,,,

beijos querida

Marília Melo disse...

Lindo depoimento, Paulinha!!! É isso aí, a felicidade do momento passa por cima de qualquer pequeno detalhe, pois o importante é o amor que vocês sentem e independente do que aconteça será o casamento de VOCÊS e por isso será inesquecível.
Beijos!!!
Marília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando